Por que fazer Gestão Eletrônica de Documentos (GED) em SST?

Gestão Eletrônica de Documentos é importante para o setor de Segurança e Saúde do Trabalho? Com certeza!

Vamos a algumas razões:

\"\"– Otimizar a utilização de espaços físicos, em função da digitalização de documentos

– Reduzir custos gerados pela documentação física

– Otimizar a produtividade, melhorando o acesso e uso de documentos relacionados a SST

– Obter melhorias na gestão de documentos

Em Segurança e Saúde do Trabalho, é importante contar com recursos que permitam agregar agilidade à distribuição e utilização dos documentos normativos.

E, por meio da tecnologia, isto é possível. A RS Data oferece uma solução de GED em um software de gestão eletrônica de documentos que possibilita padronizar documentos, facilitar o acesso de clientes aos dados, além de permite gerar, compartilhar, controlar e armazenar as informações de SST – o que pode ser muito útil, inclusive, no âmbito do eSocial.

Centralização, segurança, agilidade, produtividade: tudo isso fica reunido na plataforma GED da RS Data, que também oferece recursos para manutenção de registros anteriores de versões de documentos, indicando qual usuário alterou o arquivo e quando a ação foi executada, bem como possibilidade de restrição de acesso das informações para determinados usuários ou grupos de acesso.

Com o RS Data GED as empresas alcançam mais segurança, conformidade e produtividade na gestão de seus documentos, o que coloca as organizações um passo à frente no cenário de Digitalização e Transformação Digital. É um avanço no sentido da competitividade!

Conheça todos os recursos do RSData GED agora mesmo.

Categoria

Últimas Postagens

Siga a RSData

Inscreva-se em nossa Newsletter:

Pular para o conteúdo