Implantação da versão S-1.1 do leiaute do eSocial sofre lentidão

Comunicado oficial no site do governo de uma parada temporária na integração dos eventos do eSocial no CNIS para a implantação da versão S-1.1 do leiaute o que pode ocasionar uma lentidão no processamento dos eventos. Segue texto transcrito abaixo na íntegra.

Parada temporária na integração dos eventos eSocial no CNIS para implantação da versão S-1.1 do leiaute.

A parada terá início às 18:00 horas do dia 11/01/2023, com término as 08:00 horas do dia 16/01/2023, visando implantar a nova versão dos sistemas preparada para a versão S-1.1 do leiaute do eSocial.

Publicado em 11/01/2023 14h59

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), por meio da Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (Dataprev), recepciona e processa os eventos do ambiente nacional do eSocial, a fim de alimentar o CNIS.

Deste modo, comunicamos que haverá uma parada temporária na integração dos eventos eSocial no CNIS para fins da implantação da versão 1.1 do leiaute do eSocial, que se dará no período citado acima.

Após concluída a manutenção, os eventos que foram transmitidos durante o período da parada serão incorporados à base do CNIS automaticamente, não sendo necessária qualquer intervenção pelos usuários.

Todos os sistemas integrados com o CNIS, ou que usam as informações constantes da base CNIS, ficarão temporariamente sem atualização e não refletirão novos eventos informados no eSocial, até a conclusão desse procedimento.

FONTE: https://www.gov.br/esocial/pt-br/noticias/parada-temporaria-na-integracao-dos-eventos-esocial-no-cnis-para-implantacao-da-versao-s-1-1-do-leiaute

Categoria

Últimas Postagens

Siga a RSData

Inscreva-se em nossa Newsletter:

Pular para o conteúdo