GED

Software de Gestão de Eletrônica de Documentos

Reduza os custos e aumente a produtividade da sua empresa com a plataforma GED da RSData. Gerencie seus documentos e compartilhe com seus pares em tempo real. A solução GED foi desenvolvida para auxiliar no gerenciamento de documentos e processos de aprovação, onde as informações podem ser inseridas, geradas, compartilhadas, controladas e armazenadas.

Benefícios

Assinatura Eletrônica

Evite multas, fique em conformidade

Utilize a assinatura eletrônica (certificado A1) e documentos para otimizar seus processos. Tenha simplificação e agilidade no uso de documentação eletrônica para SST. Aqui além de atendimento legal, sua empresa adota uma gestão mais sustentável, em alinhamento com boas práticas de preservação ambiental e em conformidade com a Legislação.

Controle de Histórico com Agilidade e Economia

Controle de versionamento na palma de sua mão

Controle as versões dos documentos, e mantenha os registros anteriores, indicando qual usuário alterou o arquivo e quando a ação foi executada. Com o RSData, sua empresa:
- Avança no conceito paperless, reduzindo o uso de papel e reduzindo custos significativamente;
- Ganha rapidez na difusão e distribuição dos documentos normativos;
- Padroniza a gestão eletrônica de documentos;
- Organiza workflows e tem mais facilidade no compartilhamento, acesso e controle das informações.
- Tem controle total sobre as diversas versões de um documento.

Você também poderá contar com:

Documento Digital

Documentos de SST com Assinatura Digital Chave Pública A1 criptografada e com validade jurídica da ICP Brasil

Mobilidade

Acesso a qualquer hora de qualquer lugar através de equipamentos e dispositivos móveis com acesso à internet

Guarda eletrônica

Reduza a necessidade de impressão e armazenamento de arquivos em papel

Backups automatizados

Garantia de segurança dos servidores profissionais com otimização do tempo e dos custos de infraestrutura.

Compartilhamento de Informações

Compartilhe documentos com seus parceiros, em tempo real, através de publicação rápida, prática e segura;

Organização

Mantenha seus processos e documentos organizados com histórico, e ganhe tempo ao buscar os arquivos.

Perguntas Frequentes

O que é o GED?

O GED é uma solução desenvolvida para efetuar o gerenciamento eletrônico de documentos. Nela é permitida a inserção e compartilhamento de documentos de formatos word e pdf, entretanto, para que seja possível assiná-los, é necessário que seja efetuada sua conversão para pdf. Somente arquivos no formato pdf possuem a opção para a assinatura digital (certificado A1). Importante ressaltar que, após assinado, é possível efetuar a sua publicação, caracterizando assim o encerramento do processo de edição, ou seja, ao publicar o documento não será permitido novas edições/alterações.

Para que serve o GED?

O GED é uma plataforma online que serve para fazer o gerenciamento eletrônico de documentos, seu funcionamento é muito semelhante ao drive, onde criam-se pastas que podem ser compartilhadas com usuários específicos, e onde são armazenados documentos, que também podem ser assinados digitalmente por meio de certificado A1. O GED oferece recursos diferenciados como: de versionamento para manutenção de registros anteriores de versões de documentos, indicando qual usuário alterou o arquivo e quando a ação foi executada, bem como possibilidade de restrição de acesso das informações para determinados usuários ou grupos de acesso. Somado a ele, os recursos de upload e download de arquivos com alerta de prazos, níveis de acesso para proteção das informações, criação de formulários e checklist personalizados para customização dos documentos e processos. Tudo para uma gestão não apenas eletrônica, mas também muito ágil, transparente e produtiva da documentação. Com elas, vocês farão uma gestão completa com EVIDÊNCIAS e RASTREABILIDADE DE PROCESSOS.

Para quem é indicado?

Indicado para empresas com SESMT próprio, profissionais de SST, empresas de consultorias em SST que utilizam o software RSData e queiram integrar o módulo de gestão de documentos eletrônicos.

Solicite uma proposta agora mesmo!

Formulário para solicitação de proposta ou orçamento

    Você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser. Para obter mais informações sobre esse cancelamento, nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar sua privacidade, confira nossa Política de Privacidade. Ao clicar no botão em "enviar contato", você concorda em permitir que a RSData armazene e processe as informações pessoais enviadas acima para fornecer o conteúdo solicitado. Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
    Pular para o conteúdo