Dia 2 de julho: Dia do Bombeiro

Dia 2 de julho: Dia do Bombeiro. Parabéns a estes homens e mulheres que arriscam suas vidas para salvar a do próximo!

Falando em segurança e proteção ao trabalhador, hoje comemoramos uma das profissões mais importantes do mundo: a de Bombeiro. Constantemente expostos a ruídos, produtos químicos, temperaturas elevadas, turnos rotativos de trabalho e tarefas executadas sob tensão, esses profissionais atuam diante de sérios fatores de risco ocupacionais, capazes de originar acidentes de trabalho ou doenças profissionais. 

Por isso, é fundamental que os bombeiros estejam protegidos com EPIs de qualidade, treinamentos e orientações que foquem na segurança profissional e pessoal dessas pessoas. Mais um motivo para que a Segurança e Saúde de Trabalho seja tratada com prioridade tanto pelo poder público como pelas empresas privadas. 

Buscando sempre o melhor de SST no mercado por saber a importância desse movimento, a RSData é protagonista no debate de como proporcionar um ambiente laboral seguro não apenas para os bombeiros, mas para todos os trabalhadores.

A RSData homenageia hoje todos os Bombeiros e em especial o nosso colega PEDRO VALDIR PEREIRA, que além de excelente profissional de SST, passa com maestria o seu conhecimento a todos os seus alunos. Veja abaixo, algumas cenas do CURSO MINISTRADO pelo nosso Mestre Pedro.

Nossa Homenagem aos Bravos homens e mulheres do fogo!!!

Você pode fazer mais que isso!!!

Antecipe-se!!!

Túnel de Fogo: Trabalho em equipe, equipe unida!!!

Instrutor sempre acompanhando e sempre a postos pra auxiliar! Turismo, lá? Só se aprende fazendo!!!

Se vão sob o meu comando? Voltam todos, sob comando. Uma promessa que a gente faz

Missão cumprida!!!!

AOS NOSSOS HERÓIS O NOSSO RESPEITO E NOSSA GRATIDÃO!

 

Aos Intrépidos e valorosos “guerreiros (as) do fogo” nossa homenagem pela passagem do seu dia. Para proteger e salvar à tua Vida; colocam em risco a própria vida. Missão dada, missão cumprida. Que Deus abençoe à todos. A equipe de Instrutores Consetra/RSDATA deseja à todas e à todos – Vida longa ao Corpo de Bombeiros! Abençoada carreira, muita saúde e proteção.

Pedro Valdir Pereira

Categoria

Últimas Postagens

Siga a RSData

Inscreva-se em nossa Newsletter: