Aurora: Votação Eletrônica da CIPA – agilidade e segurança com RSData

A Cooperativa Aurora, empresa do ramo de alimentação, com sede em Chapecó-SC e 33 unidades em vários estados do Brasil, adotou o RSData para Gestão de CIPA. Com isso, a companhia agregou muito mais agilidade e assertividade a suas eleições da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).
Ao todo, a Aurora emprega mais de 39 mil funcionários. Como grande parte deles são externos, a companhia tinha dificuldade para realizar a eleição da CIPA, e foi aí que a RSData entrou.
Com o software, a empresa do ramo alimentício consegue obter as votações e fazer a gestão das eleições de forma online, ou seja: os funcionários e gestores podem estar em qualquer local que, via Internet, acessam o sistema e a CIPA acontece com toda a segurança, conformidade e legitimidade necessárias.
“Com o RSData, realizamos o gerenciamento completo da rotina da CIPA: da inscrição, votação e documentos, desde a estruturação, até as atas do mandato, tornando todos os processos totalmente automatizados”, conta o Técnico em Segurança do Trabalho da Aurora, Walison Marques.
O gestor destaca, ainda, que tudo é feito com máxima segurança e confiança, já que o dataCIPA foi desenvolvido atendendo aos requisitos da NR-05 e às leis de segurança de software.

Categoria

Últimas Postagens

Siga a RSData

Inscreva-se em nossa Newsletter:

Pular para o conteúdo